terça-feira, 7 de junho de 2011

III

WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Eu só queria gritar.

Um comentário:

  1. Seria esse texto um exemplo de arte moderna pós-contemporânea? :x

    Andei lendo só Fernando Pessoa mesmo. Mas acho que minha maior inspiração é o amor. Eu voltei a escrever como escrevia em 2007 (na época, para aquela pessoa que não precisamos mais citar o nome)
    A rima anda pulando da minha boca, como se fosse saliva, ou nota de melodia que tu não sabe de onde vêm e nem pra onde vai.
    Mas continuarei escrevendo, somente por deleite mesmo. Como tu sabe, não se ganha dinheiro com poesia, no Brasil e nem pretendo transformar as minhas em escoro de portas alheias. Até por quê, sonhar em se consagrar como poeta é utopia demais nos tempos de hoje. Mas tudo bem.
    Mas, Fifi, mostra mais o que tu anda compondo. Tu me falasse que não andava muito contente com o que vêm produzindo, mas tu tens o tino pra contos que poucos têm e acho que tu deveria trabalhar mais nele também!

    Saudades também, guri.

    Da tua amiga,
    Thab

    ResponderExcluir