sábado, 11 de dezembro de 2010

In Towers

Eu gosto do campo. É bom estar em campo. Me sinto mais livre aqui, embora eu esteja numa lan house e isso me limite bastante. Faz tempo que não escrevo mas tenho bons, excelentes motivos. Alguém me prende e me mostra coisas novas. Acho que algo novo se aproxima e eu não consigo ter medo, só me entrego e vivo a coisa devagar, degustando. Tenho receios, mas são infundados. Sou vítima, às vezes, de meus próprios boicotes. Saudades.

Estou fazendo um diário de campo. Comecei atrasado, cheguei aqui dia 6 de Dezembro e estreiei nas pautas só no dia 9. Tudo bem. A maior parte dele é bastante técnica. Eu queria algo um pouco mais livre, do tipo "visões" da coisa. Isso me lembra aquilo. Isto me dá um insight. Aquilo ali remete algo. Tudo em movimento. Mas não deu ainda, há pouco tempo para escrever no caderno e eu me limito a assuntos técnicos. Tudo bem, ainda vou ter mais tempo na próxima saída de campo em Janeiro.

Um lembrete público, embora ninguém leia isso: apolíneo, dionisíaco e aquilo que une os dois.

Um comentário:

  1. Tomara que dessa vez vc tenha tempo pra fazer seu diário, afinal, já estamos em janeiro xD.

    Beijão!
    Te amo muito.

    ResponderExcluir